quinta-feira, 12 de julho de 2018

Querida Mairoca

Querida Mairoca.
Quando você nasceu, eu tinha 29 anos.
Assim como você hoje.
Aí eu fiquei pensando, o que mais eu poderia querer para  você, além de tudo de bom que existe no mundo?
Ai eu pensei num sonho para você. Daqueles que você pudesse realizar com facilidade e prazer. Mas seria um sonho acordada ou um sonho dormindo? Seria dormindo, né?
E que tipo de sonho? 
Eu pensei e cheguei num sonho legal para você, que seria o sonho dos ... afortunados.
Então, que tal se a Mairoca sonhasse com ovos.
Comer ovos no sonho representa a sua fertilidade, potencial para qualquer tipo de nascimento e sua criatividade, assim explicam os estudiosos dos sonhos.
Sonhar com ovos pode sugerir que algo de novo está prestes a acontecer.
Então, que a Maioroca possa sempre sonhar com ovos, para que, na vida dela, sempre aconteça algo de novo que sempre, certamente, te fará feliz, pois você o fará dando tudo de si para criar e realizar.
Para desejar um sonho assim é porque eu te carrego no coração desde muito tempo.
Beijo querida! Ao contrário da maioria das pessoas que sempre desejam que sonhemos com os anjos, que você sonhe um sonho diferente e divertido...
E saboroso, né?
Beijos do Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário